Natal Facts

Postado por | Categoria(s) | Postado em quarta-feira, dezembro 24, 2008

 

Pelo menos a imagem presta… Oh lá em casa!

Êêêê, chegou a véspera de Natal!!! Grande merda…

Como disse anteriormente, eu não sou muito chegado a Natal… Acho uma época triste e falsa… Pra provar isso, o Rafael, via Twitter, colocou vários acontecimentos natalinos, com um ótimo humor, mas bem reais. As frases tem uma grande ligação com o primeiro (e único) TopMiz.

E vamos aos Natal Facts!

Natal Fact #1 - “Jingle Bell, Jingle Bell, acabou o papel". Essa, sem dúvida, teria que ser a primeira. Sempre chega aquele seu primo mala e grita essa paródia na sua orelha…

Natal Fact #2 - “Você gosta de Peru de natal grande ou pequeno?”. Agora é a vez do tio mala (pai do seu priminho aí de cima) chegar pra você e fazer a piadinha mais sem graça existente na época de natal… Sem contar que ele faz ela todo natal.

Natal Fact #3 - "É pavê ou pacomê?". Mais uma piada totalmente excelente, mas, dessa vez, ela normalmente é proferida pela sua mãe ou avó… Essa é muito ridícula para aquele seu tio. Ele já está bem evoluído na área de piadas.

Natal Fact #4 - "Ô meu filho, é só uma lembrancinha para não passar em branco". Puta que me pariu… Essa é uma das clássicas também. Lembra muito algum daqueles presentes que citei no TopMiz.

Natal Fact #5 - "Obrigado fulanodetal, não precisava.". Não precisava my ass! Todo mundo quer ganhar presentes!

Natal Fact #6 - “Obrigado Tia Mala, adorei a meia/cueca/chaveiro de Maceió, estava precisando!”. Ganhar esses presentes já é um lixo, agora, imagina ganhar algum deles com a excelente frase: “Lembrança da Puta que Pariu”. Legal, né?

Natal Fact #7 - “Fulaninho, você só vai abrir o brinquedo em casa para não perder as peças!”. Essa é totalmente frustrante. Imagine-se com 6 anos de idade, ganhando aquele super mega foda Power Ranger da cor do arco-íris, aí você abre a caixa e, na hora que vai brincar, sua mãe lhe grita a frase acima…

Natal Fact #8 - "Pai não veio pilha! compra pilha pra mim, eu preciso de pilha, EU QUERO PILHA!!!! PIIIILHHHHAAA!!!". Outra situação frustrante… Não preciso nem comentar, né?

Natal Fact #9 - “Eu queria uma barbie-sereia e você meu deu uma barbie-peixe-boi!!! BUÁÁÁÁÁ”. Já vi minha irmã chorar muito por causa disso… Mas, porra, os pais são obrigados a saber quais são os 59 milhões modelos de Barbie espalhados por aí? Sem contar as made in Paraguay.

Natal Fact #10 - “Manhêêê você colocou passas no arroz!!! Já te falei que ODEIO PASSAAAAASS!!!!”. Essa eu realmente odeio… Esse negócio de juntar doce com salgado, não rola! Mães, por favor, aprendam!

Natal Fact #11 - “Paulinho, abre com cuidado, não rasga o embrulho que dá pra aproveitar”. Pobreza mode on…

Natal Fact #12 - “Vou comer só mais um pouquinho. está delicioso e nessas datas especiais a gente pode abusar!”. Típica frase de tia velha e gorda. E olha que eu tenho muitas tias assim. É uma desgraça!

Natal Fact #13 - “João, não é porque é natal que você não vai dormir no sofá, você já bebeu 52 latinhas! PÁRA DE BEBER!”. Esse sou eu no futuro… Eu sempre bebo que nem louco no natal (e em outras ocasiões), mas não tem nenhuma mulher pra reclamar. A não ser minha mãe.

Natal Fact #14 - “Eu ia comprar um presente, mas vou te dar um dinheirinho pra você comprar o que quiser!”. Esse até que não é ruim, eu prefiro dinheiro do que presentes toscos e inúteis… Mas, por favor, não me venha com 10 reais!

Natal Fact #15 - “Achei a sua cara!! Mas se não ficar bom dá pra trocar, viu?!”. É claro que eu vou trocar! Mas não é porque ficou apertado, é porque o presente é uma merda!

Chega, vou parar por aqui, senão o post terá uns 50 metros… O Rafael colocou muitos facts no Twitter, essa foi apenas uma coletânea dos melhores, para ver mais, siga ele no Twitter! Ah, e os comentários toscos, foi eu mesmo que fiz ;D.

Aviso aos navegantes: Hoje seria dia de VídeoMiz, mas é véspera de natal, então não postaremos nada corretamente essa semana… Voltaremos com a programação normal do blog, lá pelo dia 5 de Janeiro… Ou não.

Outro aviso aos navegantes: Estou testanto o Windows Live Writer, portanto, se perceberem algum erro no post, me avisem, ok?

Comentários (5)

Postar um comentário