Carnaval sem samba

Postado por | Categoria(s) , | Postado em sexta-feira, fevereiro 13, 2009

O carnaval é isso... E mais um pouco.

Uêpaaaa, ói eu aqui gentem!

Como vocês leram, ou não, meu querido companheiro de blog, senhor Michel, fez um post totalmente inútil reclamando sobre a falta de postagens minhas no blog. Ok, vou encarar isso com profissionalismo e fingirei que não fiz um post respondendo a ele.

Agora, para acabar com essa reclamação, escrevi essa merda de post esse post para tentar me redimir para com ele e nossos leitores. Se bem que, quem criou o blog foi eu, portanto, se ele reclamar demais, eu tiro ele dessa porra e pronto ;D.

Sem mais enrolação, vamos ao que interessa... Ou não.

Bem, carnaval chegando, todo mundo naquele clima de bebedeira, putaria e vagabundiagem durante alguns dias... Sim, isso é bom, muito bom, claro que depende do ponto de vista, mas vamos levar em conta pessoas como nós aqui do Miztureba, trabalhadoras, sempre com muitos afazeres e pouco tempo de sobra. Uma folguinha para beber aquela cerveja e pular um pouco no meio daquele bando de gente suada faz bem, não?

Eu sempre gostei muito de carnaval, não pelas músicas, não sou muito fã de samba e seus derivados, mas pela festa em si, pela proposta de ficar 5 dias (são 5 mesmo, né?) festejando, conhecer gente nova e, como não pode faltar, beber muito.

Como disse acima, não sou muito fã de samba, mas sou daqueles: se tocar, eu não reclamo, pra mim, o que importa é o som estar ligado e a cerveja gelada. Principalmente no carnaval, eu dou uma trégua pro samba, danço, bagunço e acabo até "curtindo" as músicas. Samba combina com carnaval (nããão, verdade?). E este é o ponto onde queria chegar: "Cadê o samba no carnaval?"

Não sei se todos os lugares estão assim, estou me baseando no interior de Minas Gerais, onde moro, mas enfim, por aqui, o carnaval não tem mais samba, mas tem funk. Isso mesmo, aquela merda de música totalmente fútil que tem sempre a mesma batida e fala a mesma coisa: "Balança a bunda pra lá, balança a bunda pra cá e desce até encostar o c* no chão".

Sinceramente, eu acho isso uma puta falta de respeito para com a nossa boa e velha festa. Não tem como pensar em carnaval sem pensar em samba e vice-versa, agora alguém, por favor, me explique: O que essa merda de funk tá fazendo ali no meio? O QUE?

Pelo que estou vendo, por essas bandas, será difícil o carnaval voltar a ser o que era, tratando-se das músicas. Mas uma coisa que acho que nunca acabará, - mesmo porque, se acabar, a festa não poderá mais ser chamada de carnaval - são as lindas mulheres. A não ser que algum dia o mundo fique de cabeça pra baixo e passem a dar destaque aos homens, aí meu amigo, você pode ter certeza, eu me tranco no quarto e vocês terão o blog mais atualizado da blogosfera.

Ah sim, antes que algum funkeiro venha reclamar e dizer que funk não é ruim e mimimi, faça-nos um favor, não perca tempo comentando... Ou eu vou te esculachar, ou vou ignorar. E pode falar o que quiser, não mudará minha opinião sobre essa coisa ridícula que muitos chamam de música.

Comment (1)

Postar um comentário