Twittz #3

Postado por | Categoria(s) , , , , | Postado em sábado, abril 18, 2009


Imagem por Matt Hamm

E comeeeça a terceira edição do Twittz, o post que mostra os tweets mais ridículos, toscos e (pasmem!) interessantes da Twittosfera!


Sem mais enrolação, vamos começar:

Momento "E eu com isso?":

Twitter

---

Twitter

Eu já tenho 4.858 e nem por isso saio falando pra todo mundo... (Acabei de falar xP)

---

Twitter

E eu lá quero saber localização de homem?

---

Momento "EMO":

Twitter

Nooofffaaaa

---

Twitter

Pô, o dia da guerra de travesseiros foi legal! O dia sem calça é nonsense mesmo... Esses EMOs não sabem aproveitar a vida...

---

Momento "inutilidade legal":

Twitter

Gostei disso. Clique aqui para visitar o site.

---

Momento "WTF?":

Twitter

Autista?

---

Twitter

Quem pensou coisa errada levanta a mão! \o

---

É isso aí galera, esses foram os Twittz de hoje!

Tivemos bastante, acho que deu pra dar umas boas risadas, não?

E não se esqueçam de me seguir: @DaniloAguillar, se quiser, segue aquele mala do Michel também: @MitchieS.

Até a próxima!

Comentários (0)

Postar um comentário