Faça sua lista!

Postado por | Categoria(s) , , , , , | Postado em domingo, novembro 07, 2010



Primeiramente, desculpem-me a demora (se é que alguém lê o que escrevo por aqui).
Segundo, o blog é meu e do Danilo e nós fazemos o que quisermos.

Seguindo esse pensamento, sempre fomos muito ligados em música e tecnologia. Anteriormente apresentamos aos nosso 3 leitores uma nova rede social, o Skoob, o qual hoje em dia vai muito bem obrigado. Eu há muito tempo já uso o Last.fm, porém só serve para estatísticas mesmo. O negócio ficou tão ruim, que agora é pago e muitos sabem que quando uma coisa legal que anteriormente era gratuita resolve cobrar, há evasão de usuários.

Ontem um amigo meu (@wag) me apresentou o 8tracks, que nada mais é do que uma rede social musical onde você faz um setlist (ou mix como eles chamam) e compartilha com as pessoas da rede. Caso você não encontre a música que você gostaria de incluir numa lista, basta fazer o upload da mesma. A ideia é sensacional, ainda mais quando dá a oportunidade do usuário participar ativamente da construção do conteúdo. Ainda por cima você pode fazer o download dos mix que você gostar.

Assim como vocês farão, eu ainda estou começando a testar essa ferramenta, e suas possibilidades de uso.

Caso alguém queira, pode me adicionar aqui.

Obs: Pelo o que eu vi, essa rede social é velha. Pelo menos desde Agosto de 2008.

Comentários (0)

Postar um comentário