Vanusa kicking asses

Postado por | Categoria(s) , , | Postado em sábado, setembro 12, 2009

Banda Calypso
É meu papel de parede, sim! Que foi? Vai encarar?

Não é novidade para ninguém que bandas e músicas novas surgem praticamente toda semana. Digamos que dessas novas bandas, 0.1% prestem, o resto é uma grande merda, mas que fazem sucesso mesmo assim devido à quantidade de menininhas paga-emos que encontramos no nosso dia-a-dia (eu já disse que não aderi completamente à nova regra ortográfica).

Enfim. Esses dias estava eu conversando com uma linda garota que estou a fim (ela tem namorado) na faculdade, até que ela me diz: [Voz de fã maluca: on] Aaaaaai, você viu? O Cine tá concorrendo ao VMB! Eles são tão booonnns! [Voz de fã maluca: off].

Cheguei em casa e fui pro computador para conferir essa banda que, segundo a garotinha ingênua acima, era excelente.

Essa seria a parte em que eu diria: "Porra, e não é que a banda é boa mesmo? Vale a pena conferir e blá, blá, blá...". Mas não, dessa vez foi diferente, muito diferente.

Não sei em qual estilo musical aquele Balrog se encaixa, só sei que eles juntam um pouco de música eletrônica e aquele estilo Fresno que ninguém sabe dizer se é emo ou qualquer outra porra. Juntar eles até juntam, mas muito mal feito e muito colorido. Parece um bando de palhaço cantando uma música pra outros palhaços.

Não vou sujar o Miztureba com um vídeo deles, mas vou colocar o link pra quem quiser ter essa horrível experiência... Clique aqui e seja infeliz.

Agora, só para justificar o título do post, deixo aqui o já famoso vídeo da Vanusa cantando o Hino Nacional. E como eu disse num tweet esses dias: "Antes ouvir a Vanusa cantando o Hino Nacional do que essa merda de banda que é o Cine".


Arrasa, lourão! Huahuahuahuahuha

Comentários (0)

Postar um comentário