Eclético é o seu rabo!

Postado por | Categoria(s) , , | Postado em quarta-feira, outubro 21, 2009



Aproveitando o embalo do último post do senhor Ricardo, venho falar novamente sobre música. Mas desta vez não colocarei vídeos de bandas novas, nem darei dicas de bandas desconhecidas das quais gosto. Desta vez venho reclamar, protestar, xingar e tudo o mais.

Resumindo: mimimi dos brabos.

Possível diálogo entre um ser humano do sexo masculino e apreciador da boa música com uma garota bonitinha, gostosinha e, até certo ponto, fútil:

[Homem] Mas me fala, quais estilos de música você curte?

[Bonitinha, gostosinha e fútil] Aaah meo, tipo assim, eu sou bem eclética, sabe... Curto desde funk até um pagodão.

Desafio você, querido leitor, a colocar aquele Led Zeppelin extremamente foda (só não aperte o play em Stairway to Heaven, por favor) para a garotinha escutar.

Acredito que a maioria das pessoas que estão lendo este texto já preveu o resultado antes mesmo de acabar o parágrafo acima:

[Bonitinha, gostosinha e fútil] Creeedo meo, que barulheira! Odeio essa bateria exagerada e essa guitarra alta! Tira isso, por favor!

Acho que já deu pra perceber que o perfil da garotinha citada é daquelas que sentam na frente do computador, colocam um sertanojo breganejo no último e ficam no MSN e Orkut com as amiguinhas também adoradoras de músicas satânicas (leia pagode e/ou funk).

Sempre digo que o que você curte é o que você ouve no seu dia a dia, no conforto de sua casa. Ir a vários shows diferentes só pela festa e não pela música e depois sair dizendo que curte de tudo, é uma puta duma enganação.

Então você, menininha que se diz eclética, pare com essa merda e assuma logo que ouve essa porcaria de sertanejo e black music, e diga de uma vez que não gosta de música de verdade.

Para mim, eclético é o seu rabo, que curte de tudo dentro dele.

Comentários (0)

Postar um comentário