8 coisas que aprendi com Transformers 2

Postado por | Categoria(s) , , , | Postado em sábado, janeiro 09, 2010



Eu sei que estou bem atrasado por ter visto Transformers 2 apenas ontem, mas quem me conhece sabe que sou muito alienado. Mas vou escrever esse texto do mesmo jeito.

Nesta altura do campeonato, você já deve ter assistido o segundo filme da franquia Transformers, pois acredito que apenas eu seja perdido o bastante para não correr logo aos cinemas e assistir ao maldito filme.

Aposto que você saiu do cinema dizendo: "Pô, um filme de guerra entre robôs bem legal".

Sim, eu também disse isso quando acabei de assistir, mas depois refletindo melhor, percebi que Transformers 2 não é apenas um filme de pancadaria entre robôs. É também um filme que nos ensina muita coisa. Dêem Deem uma lida nas lições que tirei desses carros que viram roboôs e vice-versa (ou vice versa? Ou ainda viceversa? Hoje tá foda hein...).

1. É possivel fazer um curativo que dê 30 voltas na mão de uma pessoa em apenas 10 segundos. Pelo menos a Megan Fox consegue, ela é muito ágil com as mãos.

2. Uma máquina alienígena pode ser escondida por mihares e milhares de anos dentro de uma pirãmide sem que ninguém a descubra.

Detalhe: a porra da máquina é quase do tamanho da pirâmide.

3. Robôs também envelhecem. E peidam. E usam bengala. E mudam do mau para o bem sem nenhuma consequência. E mais uma porrada de coisas que você não gostaria de saber.



4. Robôs vão para seu próprio paraíso quando morrem, mas aceitam a visita de alguns humanos de vez e quando.

5. Não jogue fora a poeira de sua casa, armazene em potes, elas podem salvar a vida de alguns robôs que posteriormente salvarão a sua vida. Ou não.

6. A destruição de metade de uma cidade não se dá apenas pela luta entre Autobots e Decepticons, pode ser um vazamento de gás.

7. Não deixe o Skype fechado, você pode ganhar um strip da Megan Fox.

8. Gostosas gostam de robozinhos tarados.



Só pra constá:


Megan, nós amamos você.

Comentários (0)

Postar um comentário