Nossa marca são suas marcas
Postado por Internet , Publicidade | Postado em quarta-feira, janeiro 13, 2010
| Categoria(s)
Muita gente pode pensar que é perda de tempo criar mais uma rede social dentre inúmeras espalhadas pela internet. Podem alegar também que através do Facebook e/ou Orkut nós podemos participar dos grupos/comunidades de inúmeras marcas e dizermos o que pensamos sobre a mesma.
Mas é aí que a galera que pensou nisso se engana. E muito.
Digamos que você odeia a Coca-Cola (o que é muito improvável, mas isso são apenas suposições, acalme-se) e quer mostrar seu ponto de vista - que não será muito bem recebido por fãs da marca - à todos. Você entra numa comunidade da Coca-Cola no Orkut, abre um tópico e começa a bombardear a marca, dizendo todos os pontos fracos dela e porque você não gosta.
Não preciso de muito para dizer que você será apedrejado e possivelmente banido da comunidade.
No Drimio a coisa é bem diferente. Cada marca tem seu espaço, você as adiciona ao se perfil e da uma nota que vai de -5 a 5, sendo, obviamente, -5 a pior e 5 a melhor. Não tem essa de ser banido por não gostar da marca, cada um diz o que pensa - educadamente, claro - e muitas vezes uma discussão sadia é iniciada.
Depois de adicionar cada marca ao seu perfil, uma gama de opções abre à sua frente. Você pode adicionar vídeos, fotos, reportagens e qualquer outra coisa sobre a marca que encontrar pela internet. Depois de adicionado, o conteúdo é votado e/ou comentado pelos usuários que seguem a marca. E além de ter o conteúdo que você adicionou comentado e votado, você pode votar nos comentários das outras pessoas.
Para se ter uma idéia do quão o Drimio é completo, na página de cada marca, no lado direito, pode-se ver várias opções sobre a mesma: Concursos/Sorteios, vídeos, imagens, notícias e até um fórum para os usuários discutirem sobre o produto.
Uma outra opção bem útil do Drimio é a possibilidade de você receber relatórios no seu email de todas as marcas que você segue. Você recebe tudo o que foi adicionado na página da marca, de novos comerciais à notícias. Esse relatório pode ser configurado para ser recebido mensalmente ou semanalmente, podendo escolher também sobre quais marcas você quer receber.
Enfim, eu poderia continuar com esse post por vários parágrafos, mas acho que já mostrei que o Drimio merece uma atenção especial por ser uma rede social completamente diferente da maioria e muito competente.
Se você gosta de estar por dentro de tudo o que está acontecendo com suas marcas favoritas (as que você não gosta também) e, principalmente, se você é um publicitário, não pode deixar de conhecer o Drimio. Entre já e cadastre-se!
No Drimio a coisa é bem diferente. Cada marca tem seu espaço, você as adiciona ao se perfil e da uma nota que vai de -5 a 5, sendo, obviamente, -5 a pior e 5 a melhor. Não tem essa de ser banido por não gostar da marca, cada um diz o que pensa - educadamente, claro - e muitas vezes uma discussão sadia é iniciada.
Depois de adicionar cada marca ao seu perfil, uma gama de opções abre à sua frente. Você pode adicionar vídeos, fotos, reportagens e qualquer outra coisa sobre a marca que encontrar pela internet. Depois de adicionado, o conteúdo é votado e/ou comentado pelos usuários que seguem a marca. E além de ter o conteúdo que você adicionou comentado e votado, você pode votar nos comentários das outras pessoas.
Para se ter uma idéia do quão o Drimio é completo, na página de cada marca, no lado direito, pode-se ver várias opções sobre a mesma: Concursos/Sorteios, vídeos, imagens, notícias e até um fórum para os usuários discutirem sobre o produto.
Uma outra opção bem útil do Drimio é a possibilidade de você receber relatórios no seu email de todas as marcas que você segue. Você recebe tudo o que foi adicionado na página da marca, de novos comerciais à notícias. Esse relatório pode ser configurado para ser recebido mensalmente ou semanalmente, podendo escolher também sobre quais marcas você quer receber.
Enfim, eu poderia continuar com esse post por vários parágrafos, mas acho que já mostrei que o Drimio merece uma atenção especial por ser uma rede social completamente diferente da maioria e muito competente.
Se você gosta de estar por dentro de tudo o que está acontecendo com suas marcas favoritas (as que você não gosta também) e, principalmente, se você é um publicitário, não pode deixar de conhecer o Drimio. Entre já e cadastre-se!
Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.
Comentários (0)
Postar um comentário