Pobrezinha da Polônia... NOT
Postado por Coisa de Maluco , Delírios , Mundo , Política | Postado em segunda-feira, abril 12, 2010
| Categoria(s)Antes de mais nada, não sei a opinião de meus companheiros de Blog, e expresso minha opinião pessoal, não xinguem os dois homossex gordinhos por isso.
Posso soar cruel, venenoso, nocivo à sociedade e até mesmo um tremendo filho da puta, mas a Polônia não merece condolências, a vida é assim é cruel, é dura, é difícil principalmente se você for burro, e a galerinha da bandeira colorada foi muito burra.
As pessoas que são definidas como burras é por que têm um ímã anexo a bunda e esquecem de retirá-lo, logo ele fica constantemente atraindo falos metálicos para o traseiro do dito cujo e invariavelmente ele toma no cu, muitas vezes a saída é bem simples. Basta pensar: “Porra, o que este ímã está fazendo no meu rabo? Se bobear é por isso que estou sempre sendo alvejado”, e então retirar o ímã.
No caso da Polônia, para retirar o imã bastaria uma atitude simples e empregada por qualquer empresa que tenha de viajar com seus executivos e pessoas importantes, é uma idéia empregada pela Coca-Cola desde mil novecentos e pesquisar mais tarde. É defendida por Sun Tzu no famoso livro " Arte da Guerra": Consiste na organização logística de seus exércitos frente a um inimigo em menor número (nesse caso o risco de acidente), ou seja, fragmentar seus peixes graúdos em mais de um vôo, assim se der merda você perde umas pregas, mas não fica de borda lisa.
No caso da polônia, por serem tanta figuras importantes, a comitiva poderia ser dividida em 2 ou três aviões e, de preferência, não um modelo que sofreu mais de 60 acidentes, cujo destes, 6 só nos últimos 5 anos.
Por isso meus caros, vos digo: sabem o que gente burra tem mais?... Tem mais é que tomar no cu mesmo.
Comentários (0)
Postar um comentário