A gratuidade do ódio

Postado por | Categoria(s) , , , , , , , , , | Postado em sábado, setembro 18, 2010



Anteontem foi dia de VMB, prêmio que há muito tempo é questionável e como o Cazé lembrou bem, VOCÊ escolhe os vencedores.

Notei o ódio desenfreado dos Trolls e das pessoas ordinárias (no sentido de comum, não me joguem pedras) pela banda de... de... não ouso dizer rock.

Não gosto de Restart, assim como não gosto de Valeska popozuda, Luan Santana, Mallu Magalhães e um monte de coisas. Não sou obrigado a gostar de tudo. Muita gente que eu conheço também não gosta desses artistas e inclusive não gostam do que eu gosto, meu cunhado mesmo disse que não gostou de ouvir meu iPod. Essa é a graça do mundo.

À todos que xingam restart ou qualquer outra coisa, lembre-se que você não é dono da verdade nem o bastião da música para ter o melhor gosto do mundo e o que você escuta provavelmente é malquisto por alguém então lembre-se que muitos outros estilos foram rechaçados ao longo dos tempos.

Muitas pessoas que já gostaram de Back Street boys hoje se arrependem ou não suportam, muitos já foram tachados de maluco por gostar de Heavy Metal, outros são chamados de marginais por gostar de Funk, quem gostava de samba logo era vagabundo e por aí vai.

A fila é extensa, por isso o que acho mais válido é se resignar e prestar homenagem aos artistas que VOCÊ gosta independente se é uma banda finlandesa de foxtrote que 45 pessoas no mundo conhecem ou o Guns 'n' Roses, o que vale é ser fã, se a pessoa é da família ou não é uma questão de livre escolha.

Se te serve de consolo a bandaSchool Of Seven Bells ganhou o Prêmio de Aposta Internacional e eu aposto neles também pois o som é, na minha opinião, belo e harmonioso. Eles não precisaram dizer que me amam, que sou a vida deles ou qualquer coisa do gênero, pois a preocupação deles é com a música e o entretenimento e isso cada artista sabe como proporcionar aos seus fãs da maneira que eles merecem.

Um clipe da banda para ver se valem a pena.

School of Seven Bells - Windstorm


Comment (1)

Postar um comentário