Sacopagao Boa tarde.

Postado por | Categoria(s) , , | Postado em sexta-feira, janeiro 28, 2011

Imagens com a cortesia do amigo @RogerPancho



- Alô.

- SACOPAGAO, boa tarde.

-Boa tarde é do Sindicato dos atores de contos de fadas?

-Sim SACOPAGAO, Sindicato do Atores de Contos, Parábolas e Games On-line.

-Boa tarde gostaria de falar co...Perai Games On-line?

-Sim Senhor, abrangemos agora também atores de games on-line.

-Mas... Como assim?

-As pessoas de hoje em dia estão mais ligadas a este tipo de fantasia, então fizemos este projeto de expansão.

- Bom, contanto que me atendam tanto faz, gostaria de falar com alguém da diretoria do sindicato.

-Senhor, vou ver se a Dona Dorothy...

- ela é diretora?

-Diretora de Revoluções, Revoltas e Badernas...

-Ótimo me deixa falar com ela.

-Quem gostaria senhor?

- É o Lobo Mau...

- Senhor preciso do seu nome para caso ela não possa atendê-lo eu anote o recado...

- Não minha filha... É o Lobo Mau mesmo, meu nome é Lobo de sobrenome Mau.

- A Ok senhor só um minuto, vou transf...

Holding: Pela estrada fora eu vou bem sozinha levar estes doces para vovózinha, ela mora longe o caminho é deserto e o... SACOPAGAO atendendo atores de contos de fadas e lutando por melhores condições de trabalho sempre, aguarde mais um instante sua ligação é muito importante para nós... Eu vou, eu vou para casa agora eu vou pararatimbum, pararatimbum eu vou eu vou...

- SACOPAGAO Dorothy Gale boa tarde

- Boa tarde.... Perai. Dorothy Galé, a Dorothy? Você é diretora do sindicato?

- Sim Senhor, desde a minha experiência em OZ tomei gosto por esta coisa de revolução, achei que montar um sindicato para lutar pelo melhor para os atores de contos de fadas, Parábolas e Games Online poderia ser uma boa, mas como posso te ajudar?

- Então, pedi pra falar com alguém da diretoria para ver se meu problema pode ser resolvido, Já fiz estas reclamações em escalões mais baixos, e não obtive muitos resultados.

- Entendo com o acúmulo de reclamações, esta se tornando um problema grave, estamos em fase de transição e dezenas de NPC`s de games online se afiliam a cada dia, mas estamos adequando nossa base dados, e sua reclamação não foi dispensada ela ainda consta em nossos bancos de dados e faremos o possível para atendê-la tão logo seja possível... Algo mais que eu possa ajudar senhor?

-Sim... Qual foi minha reclamação?

-Como?

- É, do que eu reclamei? Você disse que ela consta nos bancos de dados então deve saber qual é.

-Senhor...?

-Lobo, Lobo Mau.

- O que eu quis dizer é que nenhuma requisição ou reclamação é excluída sem antes ter sido resolvida...

- Mas, então você não faz idéia do que eu estou reclamando, é isto? Me deu uma respostinha decorada ao invés de tentar me ajudar?

-Só um minuto senhor, vou verificar suas reclamações.

Holding: Pela estrada fora eu vou bem sozinha levar estes doces para vovózinha, ela mora longe o caminho é deserto e o... SACOPAGAO atendendo atores de contos de fadas e lutando por melhores condições de trabalho sempre, aguardo mais um instante sua ligação é muito importante para nós... Eu vou, eu vou para casa agora eu vou pararatimbum, pararatimbum eu vou eu vou, Eu vou u vou para casa agora...

- Senhor Lobo Mau?

-Pois não?

-Vejo aqui que sua reclamação é no que diz respeito aos... Papéis que vêem lhe passando?

-Exato

- Poderia exemplificar, por favor?

- Claro, claro como não. O que se passa é que eu estou sofrendo um grave preconceito, e fui estereotipado em virtude do meu nome, só por que me chamo Lobo Mau, estou sempre sendo designado ao papel de vilão, eu nunca tenho a possibilidade de dar ao Maximo de mim nas minhas interpretações, é sempre mesmo papel.

-Mas senhor lobo...

- Sem essa de “mas senhor lobo” eu sou um ator, e sou afiliado a este sindicato, vocês tem o dever de tentar lutar pelo que é melhor para seus afiliados, só por que sou um lobo e meu nome é Lobo Mau não significa que não possa me sair muito bem com um herói, um príncipe ou um alivio cômico...

-Senhor Lobo, você precisa entender que o público de suas interpretações é em maioria crianças que terão dificuldade para ver o Vilão de uma história como mocinho de outra...

- Então que me arrumem papéis para filmes mais adultos, preciso desenvolver mais do meu potencial, enquanto eu estiver comendo porquinhos e perseguindo garotinhas indefesas não serei visto como mais do que um bandido.

-Senhor Lobo, seu papel de antagonista é uma parte extremamente importante das histórias, ele ensina as crianças a temer os estranho e a obedecer a quem se deve, uma fabula sem um vilão como o senhor fica muito enfraquecida.

-Sei perfeitamente disto minha filha, mas o problema, é que eu já faço isso há décadas tenha dó NE?O Arnold Shwazenegger se recusou a fazer vilões novamente e veja só hoje é Governador da Califórnia.

-Mas antes ele voltou a trás e fez o Mr. Freeze no Batman & Robin.

-Sério? Você esta usando como argumento o Batman & Robin do Joel Schumacker?

-Ok Senhor verei o que posso fazer aqui.

-Muito Obrigado, e lembre-se quero estar em foco, quero ser a boa pessoa ou lobo no caso.

-Ok Senhor, tenho um papel aqui, mas...Você disputaria o amor da mocinha com o Heróis e...

-Nada disso, não quero ficar contra o herói, dêem seu jeito não quero saber disso.

-Ok Senhor lobo voltarei a entrar em contato quando tiver algum papel neste perfil ok? Mais alguma coisa em que eu possa ajudar?

-Não não, Muito grato Dorothy aguardo o contato.

...

- Oi Stephany, aqui a Dorothy do SACOPAGAO, então eu nem tive a oportunidade de oferecer, o Lobo Mau recusou, você vai ter que se virar com algum outro tipo de lobo, já que a historia é pra adolescentes que tal se você colocasse algum bombadinho genérico? A gente ta com um menino encostado aqui desde Shark Boy e Lava Girl que ta topando qualquer parada pode ser?

Comentários (0)

Postar um comentário