E eu com isso? #1

Postado por | Categoria(s) | Postado em segunda-feira, dezembro 15, 2008



E hoje começamos os posts que prometemos.

Para alegrar sua segunda-feira, que costuma ser chata (ou não), vamos com a seção "E eu com isso?", onde mostraremos as notícias mais importantes do mundo das celebridades. Todas aquelas notícias essenciais para a nossa sobrevivência, estão aqui, no "E eu com isso?".

Para começar (pasmem!), a "cantora e dançarina" Valeska Popozuda, foi coroada a rainha da escola de samba "Porto da Pedra". Sinceramente, eu não conseguiria dormir sem essa notícia. Só de pensar que veremos a "beldade" rebolando que nem uma maluca (coisa que é raro hoje) pra todo mundo ver, eu já fico até bobo da cabeça (fui irônico, ok?). Ah! E esqueceram de avisar a rainha Elisabeth sobre a sua amiga que será coroada... Ela ficará triste hein!

---

Agora, você, meu caro leitor, gostaria de saber por onde anda Gigi Anhelli, do Bambalalão (Que porra é essa?)? Acho que não né... Ela anda por onde bem entender.

---

[Voz de bixa louca: on] Pára tudo! Páááraaaa tuuuudoooo! [voz de bixa louca: off]. Eva mendes sonha fazer filme com Daniel Craig? [Voz de bixa louca: on] Meu Deussss, sua safadinhaaa! [voz de bixa louca: off]. E nós do Miztureba sonhando com um Nokia N95... Acabamos de perceber que existem coisas muito mais sérias para pensarmos...

---

Agora, a bomba do ano: Kelly Key (Ooohh delicia!) vai ao cinema com o marido. Esperem um pouco... Estou me acalmando, é muita coisa pra mim, não aguento tanta notícia reveladora assim de uma vez...

Ok, voltei ao meu normal... Mas, espera um pouco, ela não dava pro Latino? Agora é outro na parada é? Cacete, celebridade pode dar pra quem quiser que não é chamada de puta, né? Agora, se for a minha vizinha, todo mundo condena... Se bem que a Kelly Key, com aquela bunda, ela pode.

Acho que acabamos, por hoje é só!

Eu sei que ficou uma merda, os textos ficaram ruins e as notícias são horriveis (mas essa é a intenção), mas, como eu disse em alguns posts anteriores: não gostou? Se foda! =D.

Comentários (4)

Postar um comentário